Como abrir minha empresa?

Quer empreender? 

O sonho de ser seu próprio patrão e empreender é bão demais e é uma vocação do povo brasileiro, acostumado a encontrar soluções quando tudo parece estar difícil.  

E a criatividade para empreender surge com força total quando você sabe cozinhar bem, ou tem aquela receita de família que ninguém faz igual.

Muitas grandes empresas começaram em um espaço dentro de casa, fazendo bolos para festas, doces, salgados e tortas, ou bolos caseiros vendidos em pedaços, brigadeiros. Com a pandemia, esses novos negócios ficaram ainda mais fortes, como a venda das marmitas, que estão fazendo sucesso e mudando a vida de muitos.

E no Bão você encontra inúmeros ingredientes e utensílios de cozinha para transformar seu talento em um grande negócio e ganhar dinheiro para mudar de vida.

Anote:

1.Comece com o que você tem ou sabe fazer.

2. Procure fazer o registro do MEI e torne-se um Micro Empreendedor Individual, é simples, rápido e você passa a ter um CNPJ para comprar e vender com segurança, além de direitos à aposentadoria. Consulte o Sebrae.

2. Compre o necessário para produzir com qualidade e destaque-se pelo sabor único, para que seu cliente sempre volte.

3. Entenda bem quem é seu público-alvo e onde ele está, por exemplo, se você faz brigadeiros diferenciados deve vender em lugares com crianças e adolescentes, que gostam do produto. Se for vender as marmitas, procure estar perto das lojas e escritórios com pessoas que não tem tempo para ir até sua casa almoçar.

4. Propaganda é a alma do negócio, então abra sua rede social e mostre o que você vende, onde você está e o seu produto sendo feito e quando fica pronto.

5. Compre produtos de qualidade com preços baixos e pague com facilidade, e é aí que o Bão pode entrar na sua vida e contribuir com seu sucesso. Visite a loja, baixe o APP e aproveite as ofertas especiais para os clientes Bão.

E aqui em Goiânia temos o SEBRAE, que pode te orientar caso queira se um MEI – um Micro Empreendedor Individual para, entre benefícios como isenção de taxas, poder ter um CNPJ e tirar notas fiscais.

Clique no link e saiba como abrir sua empresa: 

https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/empreendedor/quero-ser-mei/o-que-e-ser-um-mei
Compartilhe a postagem: