BAIXE O APP

CAMPANHAS

Um jeito Bão e seguro

de pagar as suas compras!

Nosso cartão é Bão demais da conta. Tem ofertas exclusivas e você paga parceladim:

3x sem juros em toda compra. Parcela mínima: R$ 100,00

10x sem juros para têxteis, eletro, bazar e pneus. Parcela mínima: R$ 20,00

Faça já o seu cartão do Bão! É só vantagem!

Perguntas Frequentes (F.A.Q)

Nas lojas, com nossos promotores de cartões, treinados e a disposição para orientar os nossos clientes, e através do QR Code ao lado, ou pelo link disponível no nosso site e Instagram.

Depois que o seu cartão for aprovado você receberá no endereço cadastrado dentro de até 25 dias úteis.

  • Tenha até 40 dias para pagar suas compras, de acordo com o fechamento da sua fatura;
  • Fatura 100% digital;
  • E participe de promoções e tenha descontos exclusivos com o cartão BÃO ATACAREJO MASTERCARD em parceria com a FortBrasil.
  • Desconto nos produtos com preço mais em conta nas compras feito dentro do BÃO ATACAREJO;
  • PROGRAMA DE BENEFÍCIOS (LINK: https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/encontre-seu-cartao/guia-beneficios.html )

    PROGRAMA MASTERCARD SURPREENDA:

    Participação gratuita no Programa Mastercard Surpreenda, um programa de pontos onde o cliente pode trocar seus pontos por ofertas especiais.

    Para se cadastrar, basta preencher o cadastro no site Mastercard Surpreenda:

    http://www.mastercard.com.br/surpreenda

Sim. O Cartão BÃO MasterCard, tem valor da anuidade de  R$17,99 mensal (anuidade diferenciada). A anuidade é diferenciada, só é cobrada quando é gerada fatura, no mês que não tem compra não cobra anuidade.

O desbloqueio do seu cartão, poderá ser feito através do aplicativo da Fortbrasil, disponível para Android e IOS.

Somente ir a opções cartões>desbloquear cartões e colocar os últimos 4 dígitos do seu cartão. 

Observações: por questão de segurança ao fazer o desbloqueio pelo App, será feito um reconhecimento de biometria facial.

Caso tenha dificuldade para efetuar o desbloqueio, poderá ter auxilio, através dos canais de atendimentos:

https://www.fortbrasil.com.br/chat

Central de Atendimento ao Cliente nos seguintes telefones: 

4020-2308 (Capital e região metropolitana) ou 0800 709 2332 (Demais localidades);

Ou pelo atendimento via WhatsApp: (85) 4020-2308 

Por questões de segurança é enviado via SMS no ato que a sua proposta foi aprovada, para o telefone que foi informado na realização da análise.

  • Caso tenha esquecido a senha, a mesma poderá ser alterada via App na opção CARTÕES/ALTERAÇÃO DE SENHA, e deverá ser composta por 4 dígitos 

Através do aplicativo da Fortbrasil, disponível para Android e IOS.

Você também tem a opção de receber por e-mail, preenchendo essa opção no ato de realização da proposta ou solicitar pela central

Através do link abaixo:

https://faturaonline.fortbrasil.com.br/

Ou em uma de nossas lojas, através da maquininha de Pós

Você poderá verificar o seu limite através do aplicativo da Fortbrasil, disponível para Android e IOS.

Através do link abaixo:

https://faturaonline.fortbrasil.com.br/

Ou em uma de nossas lojas, através da maquininha de Pós. 

Com o seu cartão BÃO MASTERCARD, você pode parcelar suas compras. Parcela suas compras em até 3x sem juros em toda compra. Parcela mínima: R$ 100,00.
10x sem juros para têxteis, eletro, bazar e pneus. Parcela mínima: R$ 20,00.

Caso não tenha recebido o seu cartão, poderá ser solicitado o reenvio através do próprio aplicado da Fortbrasil, disponível para Android e IOS.

Também através dos canais de atendimentos:

https://www.fortbrasil.com.br/aplicativo-fortbrasil

Central de Atendimento ao Cliente nos seguintes telefones: 

4020-2308 (Capital e região metropolitana) ou 0800 709 2332 (Demais localidades);

Ou pelo atendimento via WhatsApp: (85) 4020-2308 

Caso o seu cartão BÃO MASTERCARD, tenha sido perdido, roubado ou furtado, você poderá solicitar o bloqueio imediato através do próprio aplicado da Fortbrasil, disponível para Android e IOS.

Também através dos canais de atendimentos:

https://www.fortbrasil.com.br/aplicativo-fortbrasil

Central de Atendimento ao Cliente nos seguintes telefones: 

4020-2308 (Capital e região metropolitana) ou 0800 709 2332 (Demais localidades);

Ou pelo atendimento via WhatsApp: (85) 4020-2308 

ATENÇÃO: o processo de cancelamento do seu CARTÃO BÃO MASTERCARD, é definitivo, portanto, caso opte pelo processo de cancelamento não será possível reverter, pois depois não será liberar uma nova proposta do cartão.

 

Mas se estiver certo da decisão, o processo de cancelamento poderá ser feito pelo próprio aplicado da Fortbrasil, disponível para Android e IOS.

Através dos canais de atendimentos:

https://www.fortbrasil.com.br/aplicativo-fortbrasil

Central de Atendimento ao Cliente nos seguintes telefones: 

4020-2308 (Capital e região metropolitana) ou 0800 709 2332 (Demais localidades);

Ou pelo atendimento via WhatsApp: (85) 4020-2308 

Basta acessar um dos nossos canais abaixo para fazer a alteração. 

As datas disponíveis para vencimento de fatura são: 1, 3, 5, 10, 13, 15, 25 e 28.

Aplicativo FortBrasil

https://www.fortbrasil.com.br/aplicativo-fortbrasil

Central de Atendimento ao Cliente:

4020-2308 (Capital e região metropolitana) 

0800 709 2332 (Demais localidades);

WhatsApp: (85) 4020-2308 

Na loja onde você fez seu cartão BÃO MASTERCARD ou em qualquer loja da rede do Super Barão, casas lotéricas, agências bancárias e pelo aplicativo do seu banco (internet banking).

Após a solicitação de adesão, você recebe resposta na hora quando a analise for feito com um de nossos promotores. Caso você tenha optado em fazer adesão pelos canais digitais, também recebe a informação imediato, podendo receber um e-mail com o retorno sobre sua solicitação – caso seja aprovado ou não.