O cachorro-quente é um sucesso em todo mundo, sendo difícil encontrar quem não goste, por isso destacamos alguns cuidados e informações para o sucesso o seu carrinho de cachorro-quente se destacar, e você, empreendedor, comprar bem e crescer com inteligência.
O sanduíche de pão com linguiça e molho foi criado na Alemanha, depois ganhou fama nos Estados Unidos e daí foi para o mundo. Ele vai bem no final do dia, após a balada, pode ser a estrela da festa e as receitas ganharam muitos ingredientes como purê de batatas, batata palha, carne moída, bacon, queijo e vai até onde a criatividade do vendedor quiser ir, afinal, um cachorro quente não é mais apenas um pão com salsicha.
Por isso, elegemos alguns pontos de atenção para você valorizar sua marca e se destacar, anote:
O cachorro-quente é um sucesso em todo mundo, e é difícil encontrar quem não goste. Por isso, o seu carrinho de cachorro-quente ou a sua empresa precisa se destacar. E para isso é preciso comprar bem e crescer com inteligência.
O sanduiche de pão com linguiça e molho foi criando na Alemanhã, depois ganhou fama nos Estados Unidos e daí foi para o mundo. Ele vai bem no final do dia, após a balada e pode ser a estrela da festa, com receitas que ganharam muitos ingredientes como purê de batatas, batata palha, carne moída, bacon, queijo e até onde a criatividade do vendedor quiser ir.
Por isso, elegemos alguns pontos de atenção para você valorizar sua marca e se destacar, anote:
- Higiene e limpeza no carrinho ou trailer;
- Um excelente atendimento;
- Embalagem e apresentação;
- Qualidade de produtos e molhos;
- Propaganda nas redes sociais;
- Ter um nome e uma marca para diferencia-lo no mercado;
- Orientações para ser um MEI, e estar com as regras de higiene em dia, além dos benefícios de um micro empreededor individual.
- Ser cliente do Bão, que tem os melhores ingredientes e utensílios para seu carrinho ou trailer oferecer produtos de qualidade.
- Usar o Cartão Bão para comprar e pagar com as vantagens que você preferir.
Nós, do Bão, apostamos em você, nosso cliente, para empreender. Afinal, sabemos que um negócio próprio é a arte de conquista diária por clientes que exigem persistência, dedicação e criatividade, e o nosso povo brasileiro tem tudo isso de sobra.